quarta-feira, 14 de abril de 2010

(Falta de) Inspiração


A falta de inspiração dos últimos dias resultou numa falha na frequência em que eu escrevia no blog. O problema não é em si deixar de escrever no blog, mas a falta de inspiração, que não tem tido efeito só na minha forma de escrever, mas na minha forma de viver. Estava tentando me lembrar o pq disso tudo, mas não consigo ainda achar uma razão. Acredito que todos os problemas sejam fáceis de solucionar (pelo menos não tão difíceis) desde que achemos as causas. Mas como solucionar um problema sem causa? Ou melhor, que tem causa, mas que não conseguimos localizá-la? Bem, o primeiro passo, com certeza é ir em busca da causa pra analisar as consequências e apontar soluções. Parece que estou andando em círculos no que estou dizendo, mas talvez algo esteja começando a se esclarecer. Falta força de vontade de seguir em frente. Dificuldades todos temos, o que diferencia uns dos outros é a forma com que cada um lida com as tais dificuldade. A forma com que as pessoas 'se viram nos 30'.
Já localizei uma causa para os meus problemas: o excesso de falsas expectativas. Bom, em consequência, tenho colhido um grande leque de decepções que não têm me motivado a continuar sorrindo e a fazer as coisas que eu gosto com dedicação.
Ok, me policiarei para que posts como estes não venham a se repetir, e que eu consiga tirar o máximo de proveito dos meus dias, publicando reflexões menos egoístas e que há tempos me eram comuns.

Quero minha inspiração de volta, e que ela volte de mãos dadas com minha auto-estima.
Sinto falta de mim mesma.

2 comentários:

  1. oooh lulubinha! =/
    quando não tiver inspiração, conte uma história engraçada. ou reinvente uma história. acredite, dá certo! :D
    volta logo (:

    ResponderExcluir
  2. Desejo que sua inspiração volte. E, se possível, que traga a minha. E, se não for demais, que venha acompanhando até o ar que se respira.

    ResponderExcluir