segunda-feira, 15 de março de 2010

Falando de (você) amor...


Posso até não ser quem você ama.
Posso até não ser a pessoa a quem você dedica declarações apaixonadas.
Mas, mesmo não sendo a mim que você dedica seus pensamentos matinais, continuo a te dedicar as melhores energias que posso emitir, continuo a te dedicar meus sonhos. Porque, como disse Carlos Drummond de Andrade: "Te amo porque te amo. Amor é dado de graça e com amor não se paga. Amor é estado de graça (...)".
Te amo por não saber o porquê de te amar; mas por saber que esse amor me faz bem. Esse amor que me motiva a viver, a continuar a seguir em frente, a acreditar mais nas coisas. Esse amor que me deixa mais feliz, que me completa. Esse amor que me faz sorrir sinceramente ao mundo, distribuindo alegria.
Se um dia vou te conquistar? Se vou fazer com que penses em mim na mesma frequência em que penso em ti? Ou se ao menos olharei um dia nos teus olhos e te direi tudo isso? Sinceramente, não sei. Não sei e não me importo em sabê-lo.
Hoje não sei porquê eu sinto, nem como eu sinto. Mas sinto. E isso me basta.
Então, dedico a você esse texto, bem como tenho dedicado os meus dias, os meus sonhos. Dedico a você tudo o que em mim é sincero e puro. Dedico sem esperar ser recompensada. Já fui recompensada quando te conheci. Antes mesmo de te amar.
Você é a recompensa diária por tudo o que ainda te dedicarei.
E a ti, sempre, dedicarei o meu amor.

Um comentário: